terça-feira, 29 de janeiro de 2008

:D

\o/

Finalmente, um blog!
Não espero muitas visitas mãs... não foi pra isso mesmo que eu criei.
Várias pessoas já me disseram que blog é muito útil pra desabafos, choros, alegrias... enfim, qualquer coisa que você queira botar pra fora.
Mesmo que ninguém leia.
Acho que só de postar algo, e ter esperança que alguém vá ler, já ajuda.

E, claro, serve também como mais uma fonte de pesquisa sobre a vida da Lila.
Ué! Por que não? Pelo menos UMA pessoa nesse universo deve se interessar.



ah sim
e pra quem quiser saber:
Poupée vivante (em Français) significa Boneca Viva.
Sim, um nome extremamente besta mas...
sorry, não consegui pensar em nada melhor.

3 Comments:

  1. Vítor said...
    Oi Lí!

    Primeiro comentário!
    hahaha

    Vou visitar sempre..
    xD

    Beijão
    Unknown said...
    eae garota.... fale-nos tudo q esta dentro desta cachola... jah tem um 'espectador'!!! rs

    bja000000000000000
    Anônimo said...
    Hello Lii! sim! consegui entrar!

    Poxa, q divertido, tenho companheiros para blogs xDD

    E nao é tosco o nome... eu gostei! mt divertido \o/

    Bjão querida bonequinha favorita =)

Post a Comment