quinta-feira, 25 de junho de 2009

?

Por que o Cravo brigou com a Rosa?
Por que o William Bonner não tinge o cabelo?
Por que os canhotos vivem menos que os destros?
Por que você não se serve de pasta de tijolos, acompanhada de 19 latas de cerveja?
Por que você diz "parabéns" ao invés de "feliz aniversário"?
Por que a resposta para a vida, o universo e tudo mais é 42?
Por que diabos bandas boas se desintegram?
Por que, falando nisso, vocalistas de bandas boas insistem em achar que farão sucesso na carreira solo?
Por que não existe nenhum carteiro batendo recorde de longevidade, se andar faz bem à saúde?
Por que a Rose não deu um espaço pro Jack em cima da porta, evitando que ele morresse congelado?
Por que eu adoro batata, mas detesto o purê dela?
Por que o lixo anda de Mercedes Benz?
Por que é tão interessante saber quem veio primeiro: o ovo ou a galinha?

Por que, falando na galinha, ela atravessou... (oh não, essa não).
Por que tenho a sensação de que o Barack Obama é o anti-Cristo?
Por que só alguns poucos personagens da Turma da Mônica usam sapatos, enquanto o resto anda descalço?
Por que se eu pedisse pra você pensar rápido em uma ferramenta, uma cor e um país com D, as primeiras coisas que viriam na sua cabeça seriam: martelo vermelho e Dinamarca?
Por que os mocinhos dos filmes de bang-bang nunca perdem o chapéu durante uma briga?
Por que quando você está atrasado, o universo conspira para que você se atrase ainda mais?
Por que o Donald usa toalha em volta da cintura quando sai do banho, se depois ele nunca veste uma bermuda, ou até mesmo uma cueca?
Por que os Kamikazes usavam capacete?
Por que os homens nunca abaixam o assento do vaso sanitário depois de usar o banheiro?





(Editado):
Por que RAIOS o Samuel teve que ser tão sem-graça nos comentários, levando as perguntas a sério?

11 Comments:

  1. Renan said...
    Pq ele não tinha mais o q fazer! ¬¬
    Pq cabelo grizalho é mais charmoso (experiencia propria haha)!
    Sério? Talvez seja pq o mundo seja “adaptado” para os destros, e os canhotos acabam por se arriscar em algumas tarefas que são feitos para os destros!
    Cara, eu comi muito tijolo quando era criança, principalmente quando minha tia tava grávida haha, mas acho que não combina muito com cerveja o.o
    Pq o “parabens” envolve muito mais coisas que o “feliz aniversário”, as vezes o “parabens” quer dizer “Continue sendo essa pessoa maravilhosa que és” ou então “Parabens por ser totalmente inútil no mundo”, enfim, é muito relativo.
    Não seria muito sensual mulheres lutando sumo (não que homem sejam!)
    Pra ser sincero, nunca ouvi dizer que a resposta para tudo é 42! Isso foi irônico? Haha acho q não entendi então. =P
    Talvez vc tenha uma resposta melhor que a minha.
    Idem anteior!
    Pq depois de cada dia cansativo eles vão no bar tomas umas cervejas (totalmente justo!) pois depois de aguentar cachorros e donas-de-casa mal amadas, uma cerveja cai bem!
    Pq se não, não seria tão emocionante e pessoas não chorariam no final (é..eu não chorei)
    Realmente, pq? Eu adoro batata e adoro purê!
    Essa do lixo não entendi! Haha, isso é piada interna, ou coisa do tipo?
    Não é interessante saber isso vai lila!
    Pq vc acha isso?
    Ah, eles usam sapatos? Eu nem sabia! Ta aí, uma boa pergunta, talvez na época, o cara que criou (esqueci o nome dela, acredita?) era bem pobre, e tinha acabado a tinta, e acabou ficando desse jeito mesmo!
    Rá! Esse teste eu já fiz e eu sou anormal, pq não falei nenhum dos três!
    Pq eles são colados oras! Justamente pra não cairem! Der =P
    Lei de Murphy! Haha
    Pq quando ele sai do banho, ele ta com as penas molhadas, e assim fica exposto o aparelho genital dele, somente quando secar, e as penas cubrirem, é que ninguem percebe!
    Pq o céu é azul, pq eu conheci vc e pq as coisas se tornaram do jeito que está? São perguntas que nem sempre dá pra responder!
    Ferradura dá sorte?
    Kamikases são aqueles caras que se suicidavam jogando aviões na segunda guerra mundial? Ou eu viajei?
    Rá! Eu abaixo!
    Essa é uma boa pergunta! Quando tiver a respota, me fala! =D

    tenho uma pergunta boa tbm: Pq apertamos o botão do elevador diversas vezes quando estamos atrasados, sendo que o elevados não vai vir mais rápido? haha

    Enfim, são perguntas que as vezes é melhor não ser respodida, vai da interpretação de cada um, da imaginação de cada um. Esse é o barato de ter perguntas "irrespondíveis"

    Beijos pessoinha!
    Sir Refevas said...
    Porque o Bonner deveria tingir o cabelo? =p

    E o Donald usa toalha por: a) linguagem dos quadrinhos = seria complicado deixar ele sem nenhuma peça de roupa. Nada bom para crianças. b) Se ele não usasse toalha ele iria ensopar o chão.

    Parabéns é mais abrangente. Feliz Aniversário quer dizer um desejo de algo bom para a data natalícia. Parabéns vem de "Parabem", que vem de "Para" + "Bem". Bem melhor, convenhamos.

    Bandas boas se desintregam porque, RAIOS, todas bandas se desintregam algum dia. Incluindo as ruins. É que as boas você sente mais falta.

    Faria muita diferença o Jack ficar em cima da porta? O em cima da porta é algo mais para não gastar energias tentando boiar. Mas o nível de "congelar" é o mesmo. Sobrevivem aqueles cujo corpo é mais resistente ao frio.

    Outra pergunta: Porque raios as pessoas não pensam em seguir a Deus antes se ficar questionando quem é o anticristo?

    A das 3 coisas não é fato. Martelo é a ferramenta mais lembrada, questão de popularidade mesmo. Vermelho tem pouca chance só maior do que "azul". Mas é a mais longe de unanimidade das 3. E, convenhamos, entre Dominica, Djibuti e Dinamarca, qual aparece mais em noticiários?

    O Universo não conspira contra o atraso. É no atraso que a gente realmente se dá conta de várias coisas que nos atrapalham. O ideal é sempre se anteceder em tudo.

    O gelo não tem cor em tese. A solidificação de qualquer coisa condensa o volume, comprimindo todas as moléculas. Se você for reparar m um cubo de gelo existem ranhuras da cor branca, que são parte mais "condensadas". É só reparar no gelo que está no seu congelador e verá que a cor dele é... ora só!

    Ferradura dá sorte? [2]
    Pixie said...
    acho que é pra gente aprender a não questionar nada, só aceitar, né coponheira?! ÉÉÉÉÉÉ. otários!hahahahaha
    Unknown said...
    pq depois de tantas perguntas sempre tem alguém que comenta suas respostas.haushaushaus brincadeira!!!

    pq todo mundo fala que itaquaquecetuba e poá é interior?

    losers!
    Mel said...
    Por que perguntamos tanto o por quê das coisas antes de tentarmos achar uma resposta?

    =P
    lila said...
    putz.
    sem comentários pro comentário acima.
    Unknown said...
    Nossa, na verdade eu sempre abaixo a tampa do vaso sanitario, será q eu sou diferente dos outros homens?? ou eu sou mais educado em relação a isso?
    Mel said...
    Foi bricadeira =P
    Anônimo said...
    Pq vc pensou em "porquês" tao interessantes, qdo qq outra pessoa colocaria questões mais óbivias???
    =P

    OK.. Pelo menos tentei dar um Q de intelectualidade ao seu questionário! rsrs

    _MhKorsakov_
    Nih. said...
    to com preguiça de responder a tudo
    mas eu ri demais!
    OASOIJASOIJIOA
    E eu pensei que era a única que pensava assim da maldtit da Rose!
    UIAHSUIAI

    beijos LilaamigadaPudim!
    :D
    Anônimo said...
    São tantas perguntas sem resposta... mas ainda faltou uma muito importante:

    por que raios a galinha atravessou a rua?

Post a Comment